sábado, 12 de fevereiro de 2011

Post 21

                                                           Texto da @Venturatita  

Você me tem nas mãos tomou conta do meu coração, que amor é esse que transborda dentro de mim ? que sentimento é esse que não consigo parar de sentir, que felicidade é essa só em saber que você possa estar bem ? dizem que é paixão, mais pra mim é mais que um amor!
 Estou contigo a tanto tempo, tentanto fazer com que você me notasse, com que você percebesse que o que tenho em mim, o sentimento mais valioso e que ele é todo seu, só seu, Eu só tenho olhos pra você, sou admirada pela sua força de vontade e pelo seu trabalho.
 Você é mais que um orgulho, você me faz bem sem ao menos fazer muito esforço, eu vivo por você, eu posso ser apenas mais uma fã mais sou a fã que faria de tudo pra ver um sorriso em seu rosto, sou a fã que faria do inferno o céu, pois se eu te ver feliz não á nada no mundo que possa destruir essa felicidade!
 Quando queremos algo devemos lutar SIM pra conseguirmos isso, por mais que saiba que será impossivel, pois eu acredito nos meus sonhos eu acredito na minha vida, e eu sei que se eu lutar eu posso alcançar e sabe quem me ensinou isso ?  VOCÊ ! Você me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos, e se hoje eu os realizo é por você, se eu luto por eles é por que você me ensinou isso. Agradeço a você por tudo que tenha me feito, pode pensar que não me fez nada, mais se engana, eu te agradeço por cada sorriso que você pos em meu rosto, por cada letra que eu me identifiquei, por cada passo que você dá, por cada melodia feita por tí, e até por cada lágrima derramada de meus olhos, lágrimas de felicidade que você me trouxe . A saudade perto do que sinto por você é nada perto de tudo que você significa  pra mim, a distância nunca irá destruir algo que Deus construiu, antes de você existir eu não sabia o que era ser feliz, eu não sabia o real significado do amor, você me mostrou isso, você me fez sentir isso, eu devo tudo a você eu sempre estarei com você e nunca nunca mesmo irei te abandonar, você é meu vicio sem fim .

- A @Venturatita tem um blog dedicado ao Kaká, quem quiser dar uma olhada nos textos.
http://meuidoloduka.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário