sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Solidariedade.

Galera, acho que todos vocês estão sabendo sobre a tragédia que está acontecendo nas 3 cidades da região serrana.Eu moro na região serrana, estou no meio de todas essas cidades.Vejo os helicópteros sobrevoando as cidades.E é tudo muito triste.Graças a Deus na minha cidade não aconteceu nada.Mas,tenho família em Teresópolis, e perder sua casa/roupas é dificil.Então venho aqui pedir a ajuda de cada um de vocês.Quem puder doar roupas por mais que sejam velhas,colchões,cobertor,comida,água,quem puder doar sangue,material de higiene e tudo mais.Ajudem! Se coloquem nos lugares dessas pessoas.Bom, eu estava pensando no seguinte: Se tivermos uma/um representante de estado para recolher essas coisas, e mandar tanto para o Rio de Janeiro, quanto para a minha cidade ( Guapimirim) ia ajudar e muito.Tem pessoas que moram no Rio de Janeiro, e tem lugares lá mesmo que recolhem.Mais se na sua cidade não tiver, procure mandar para as cidades que tem.Nesse link tem os lugares e endereços dos lugares que estão recolhendo: http://migre.me/3DJBs - Se todos nós juntarmos as nossas mãos vamos vencer e vamos ajudar muitas famílias que estão sem casa, sem comida, e que perderam filhos,netos,primos,tios.Sua família! Conto com a participação de cada um de vocês.Beijos @carol_a_torres

Nenhum comentário:

Postar um comentário