segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Post 8.

Hoje o texto é da @aniinhaprata.

Ser fã, não se mede por tempo, e sim pelo amor que se tem pelo seu ídolo.
Não importa se você conhece ele a cinco anos ou a um, o amor é o mesmo. E não importa o que os outros irão dizer sobre isso, o que vale é o amor que tem dentro de você, e só você mesma sabe o significado disso.
Bom, conheci o Catch Side ano passado, e simplesmente me apaixonei pela banda. 
Eduardo Kaká, as músicas mais lindas, cantadas por ele … músicas que contam o que ele já passou, pra chegar até onde chegou, e com isso, conquistou muuuitas fãs, e não digo fãs posers, e sim fãs de verdade, que acreditam nele, e que irão acompanha-lo sempre, em qualquer caminho que seguir.
Através da banda, conheci pessoas muito legais, fui nos melhores shows, vivi momentos inesqueciveis, tive o melhor ano, uma banda que trouxe junto com ela um laço de amizade muito forte, e tenho certeza que isso aconteceu com muitas meninas por ai.
Mas, chegou a hora de tomar decisões, a hora de mudar os caminhos, cada um seguir o seu, uma coisa que ninguém esperava e que foi tão de repente, o fim da banda. A falta é grande, mais o que resta é apoiá-los em tudo, e no caminho que sequirem.
Foram 8 anos de luta, que geraram muitas coisas boas, tenho certeza.
Kaká, uma pessoa que merece as melhores coisas desse mundo, uma pessoa que ensinou a NUNCA desistir dos sonhos, que nada é impossível, que tudo tem um motivo, e que tudo tem uma razão. E me ensinou, o que é ser fã.
“As fãs do Catch Side alopram muito” , e eu vou continuar aloprando muito, por você.
Eduardo Kaká, meu eterno ídolo.
Eu te amo, hoje e sempre.
E o pra sempre nunca vai mudar ♪♫’  

Quem quiser seu texto, foto com o Kaká.Só mandar para nós (: beijão @carol_a_torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário