quinta-feira, 22 de março de 2012

Entrevista com Rafaela Mold.

Alguns dias atrás dissemos para vocês que faríamos uma entrevista com a Rafaela Mold, namorada do Kaká, e pedimos para que vocês nos enviassem suas perguntas para que então nós pudéssemos seleciona-las.  Confira aqui o resultado:


1-Como vocês se conheceram? (Amanda Greghi)

R: Em um show da Catch Side em Porto Alegre, no início de 2010.



2- Como é estar no lugar de desejo de milhares de fãs? (Camila Luna)
 
R: Não penso muito dessa forma, mas fico feliz por ele ter me escolhido no meio de tantas outras opções.


3- Como vocês conseguem namorar à distância? É muito difícil? (Kimberly Grochovski)

R: Muuuuito amor, e DDD ilimitado, hahaha. Apesar de nos falarmos praticamente 24h por dia, não é fácil.. É ruim não poder estar sempre perto, dói de tanta saudade, mas por enquanto é o jeito.

4- Como o relacionamento de vocês começou e há quanto tempo vocês estavam em uma "amizade colorida"? (Marina Ribeiro)

R: Ficávamos desde o carnaval de 2011, mas nunca assumimos compromisso nenhum.. Nos falávamos muito pela internet e nos víamos quando ele vinha pro Sul. No reveillon desse ano ele veio, começamos a ficar sério, depois eu fui pro RJ e começamos a namorar.

5- Já havia passado pela sua cabeça se alguma vez você iria namorar o Kaká? (Graziele Carolina)

R: Queria mas não acreditava que aconteceria.

6- Quando você descobriu que gostava do Kaká? E como foi feito o pedido de namoro? (Maria Alice Vilarde)

R: Sou beeem afim dele desde a primeira vez que ficamos, mas depois do reveillon estávamos na praia de noite com mais um pessoal, aí virei pra uma amiga que tava do meu lado, ela ficou olhando pra mim, perguntou se eu tava amando e pela primeira vez eu fiquei completamente sem palavras e admiti pra mim mesma que sim.O pedido de namoro aconteceu naturalmente... Estávamos em um bar no RJ e no meio de uma conversa nossa ele pediu. Coisa mais liinda!

7- Você sente ciumes do convívio do Kaká com as fãs que estão sempre abraçando, beijando; ou você consegue lidar tranquilamente com isso? (Eduarda Ribeiro)

R: Tenho ciúmes às vezes sim, mas nada muito fora do normal. Às vezes é estranho ver outras gurias fazendo essas coisas, mas (tirando algumas excessões) é tranquilo. Não acho um problema, conheci ele assim e entendo o sentimento das fãs.

8- O Kaká faz surpresinhas de vez em quando? Dá presentes inesperados ou aparece na sua casa sem avisar? (Beatriz Dias)


R: Acabamos de completar um mês de namoro, acho que tá cedo pra responder isso.

 9- Rafa, algumas fãs não gostaram de saber que o Kaká estava namorando, algumas choraram ou ficaram dias sem entrar nos FC's, por exemplo. O que você acha das fãs que reagiram assim? Acha que faz parte e que tudo não passa de medo de perde-lo? (Rayane Carvalho)

R: Acho que fã que é fã quer ver a felicidade dele, e disso eu me encarrego. Não quero roubar ele de ninguém!

10- Você tem a possibilidade de acompanhar a carreira do Kaká bem de perto, com isso, conversa com ele sobre as fãs, fã clubes, campanhas e o que é o melhor que ele pode fazer? (Equipe Toda Fã Do Kaká)

R: Sim, conversamos muito sobre tudo isso! Ele costuma me perguntar o que eu acho de umas ideias malucas e mostrar as músicas novas pra ouvir minha opinião.

Quer saber mais sobre a Rafa? 
Para acompanhar o dia a dia e saber mais sobre a Rafaela você pode segui-la no twitter: @rafamold 

# Queremos agradecer à Rafaela por ter nos concedido a entrevista online e  automaticamente ter tirado um tempinho para nós. Infelizmente não escolhemos todas as perguntas, mas fizemos o possível para colocar no mínimo uma pergunta de cada uma que  nos enviou perguntas. Obrigada a cada um que mandou a sua pergunta e que leu a entrevista. Deem sua opinião no nosso twitter ( @todafadokaka ) ou comente aqui pois é importante para nós saber o que vocês acharam. 
Beijão, Equipe Toda Fã do Kaká! ;) 

Um comentário:

  1. rafaela vc é muito linda eu amo as musicas do kaka
    e quero que vcs sejam muito felizes juntos

    Rafaelapezzonia

    ResponderExcluir